Como foi o seu dia?

"Como foi o seu dia?"  Eu sempre esperei que alguém me fizesse essa pergunta um dia, desde muito pequeno. Então hoje, finalmente uma garota tão alta que com suas longas pernas pode alcançar o topo do céu me perguntou e eu simplesmente... não tive nenhuma resposta. 

Estou há mais ou menos 3 horas pensando! O que realmente ando fazendo? Você que está lendo esse texto tem o mesmo problema? O que estamos fazendo? Como foi o seu dia?

Eu até brinquei na hora, disse que era eu tão desinteressante que não tinha feito absolutamente nada que fosse válido contar, além da minha rotina de trabalho. Talvez eu tenha vivido um dia tranquilo, e ai é que está, eu vivi! Tive a graça de viver mais um dia e será que realmente eu vivi como deveria?




Coisas que notei...

Hoje eu vi tantas pessoas dançando, alguém que eu admiro ser tão contagiante. Confesso que gostaria de ter um pouco de toda aquela vibração. Ela é tão determinada, isso é o que mais gosto nela!

Outro ponto nessa mesma dança foi que alguém me chamou! ISSO MESMO! Alguém GRITOU O MEU NOME!  É estranho, mas essa foi a segunda pessoa que me "chamou" essa semana, e o fato é que essas pessoas parecem estar tão distantes. #confuso

Algumas histórias se envolvem, eu sei de alguns segredos que refletem como se fosse o sol em águas claras, ninguém nunca vai saber. 

E no final disso tudo, eu só tenho a dizer: "Na maioria das vezes eu só queria saber o que realmente dizer"


2 comentários: